Polícia

Jovem é flagrado roubando bicicleta dentro de prédio em Vitória

Essa não foi a primeira vez que o mesmo jovem foi flagrado pelas câmeras. Em outras quatro vezes ele aparece nas imagens de segurança dentro do prédio

As câmeras do prédimo mostraram a entrada e saída do suspeito Foto: TV Vitória

Um jovem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um prédio enquanto roubava bicicletas, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Nas imagens o suspeito aparece entrando no prédio, por volta das 10 horas.

Pouco tempo depois de entrar, o jovem saiu com algumas sacolas. Não satisfeito, ele retornou e levou uma bicicleta. E esse mesmo suspeito foi flagrado outras quatro vezes pelas câmeras de segurança do edifício apenas esse ano. 

Quem mora no bairro reclama da falta de segurança, não só à noite, mas também durante o dia. “Nós pedimos reforço da Polícia Militar no nosso bairro e também uma atuação mais efetiva da Polícia Civil para prender esses bandidos”, disse o funcionário público Evandro Figueiredo.

Eles dizem ainda que perceberam uma diminuição no efetivo policial na região desde o início do ano. “É uma preocupação grande. Nós estamos muito apreensivos, pois temos uma unidade, que é o 4º Batalhão, que está pronta e não inauguram”, contou o empresário Alberto Campos.

Além de prédios, comércios da região também têm sofrido principalmente com arrombamentos. Agora, com a divulgação das imagens, a população espera que pelo menos este bandido seja identificado e detido.

O comandante da Polícia Militar da região disse que na próxima terça-feira (30) será realizada uma reunião com os moradores de Jardim Camburi para discutir a segurança na região. A companhia está à disposição. O telefone é 3317-7409.

Pontos moeda