Polícia

Mulher é atingida por tiro dentro de carro durante tentativa de latrocínio na Serra

Depois de ser baleada, Fabiana dos Santos Abreu, de 34 anos, foi levada para um hospital. A vítima foi atingida por um disparo depois que ela e um amigo sofreram uma tentativa de assalto

A mulher passava de carro com um amigo quando foi atingida por um disparo de arma Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma mulher acabou baleada após ela e um amigo sofrerem uma tentativa de assalto, no bairro Carapina, na Serra, na noite da última terça-feira (3). As vítimas estavam de carro quando foram abordadas por criminosos.

Depois de ser baleada, Fabiana dos Santos Abreu, de 34 anos, foi levada para um hospital particular da Serra, que fica a poucos metros de onde o crime aconteceu.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo depois que ela e um amigo sofreram uma tentativa de assalto. A mulher havia acabado de pegar uma carona no carro de um amigo e seguia para casa.

Segundo informações que foram passadas pela polícia, a vítima que foi atingida e o amigo, que não foi identificado, estavam passando de carro em baixa velocidade, quando dois homens a pé se jogaram na frente do automóvel e pediu para que eles parassem. O motorista, assustado, não atendeu ao pedido dos bandidos e arrancou com o veículo. O criminoso que estava armado disparou contra o carro e atingiu Fabiana com um tiro no tórax.

Como as vítimas não pararam o veículo, os criminosos fugiram sem levar nada. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na manhã desta quarta-feira (4), Fabiana foi transferida para um hospital em Cariacica. O estado de saúde da paciente não foi divulgado.

Pontos moeda