Polícia

Patrulheiro é agredido e tem moto roubada ao fazer ronda em Cariacica

Como a motocicleta tinha rastreador, os policiais militares não tiveram dificuldade para localizá-la em um bairro vizinho. Os suspeitos conseguiram fugir

A moto foi encontrada logo após ser roubada Foto: TV Vitória

Um patrulheiro, de 29 anos, teve a moto roubada ao atender uma ocorrência, no bairro São Francisco, em Cariacica. Ele trabalha em uma empresa de segurança e havia acabado de sair para verificar o motivo do alarme ter sido acionado. O patrulheiro foi abordado por três homens que levaram o veículo que ele usa para trabalhar. 

Para a vítima, o momento mais revoltante foi quando um deles o agrediu com um soco. “Um rapaz que estava de bermuda falou um palavrão e me deu um soco no rosto, mas eu estava de capacete, então não atingiu a minha pele. Foi com muita violência. Nessa hora eu fiquei mais tenso”, contou a vítima.

Como a moto conta com rastreador, policiais militares não tiveram dificuldade para localizá-la em um bairro vizinho. O veículo estava em poder de dois dos assaltantes. Eles bateram a moto em um muro e na fuga trocaram tiros com os policiais militares.

“Eles foram localizados. Eles entraram em um matagal, que tinha nas proximidades, nós fizemos buscas, mas não os encontramos”, afirmou o soldado da Polícia Militar, Diego França. Já moto foi localizada e será devolvida ao patrulheiro.

Pontos moeda