Polícia

Pedreiro é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Cariacica

Segundo a polícia, Cléber Vítor Barbosa Said foi contratado para fazer uma reforma em uma casa e aproveitou um dia em que os pais da criança não estavam para cometer o crime

Acusado foi preso nesta segunda-feira quando chegava para trabalhar, em Cariacica Foto: TV Vitória

Um pedreiro foi preso, em Cariacica, acusado de abusar sexualmente de um menino de 7 anos. A vítima morava na casa em que Cléber Vítor Barbosa Said, 20 anos, estava fazendo uma reforma.

De acordo com a polícia, o abuso aconteceu em setembro do ano passado, mas Cléber foi preso somente nesta segunda-feira (02). Segundo a polícia, o acusado foi contratado para fazer uma reforma em uma casa em Cariacica. 

No dia 22 de setembro, o pai e a mãe da vítima saíram para trabalhar. Como estava sozinho em casa com a criança, Cléber teria aproveitado para abusar sexualmente dela.

"Segundo relatos da própria vítima, foi o único abuso. Mas ele [Cléber] passou a ganhar confiança dessa vítima através do empréstimo de telefones celulares, aplicativos e jogos em comum. E daí até consumar o fato. A familia desconfiou e passou a conversar com a criança. Ela foi trazida para a delegacia e realmente foi constatado o abuso, por meio do exame médico legal. Na data de hoje [segunda-feira] nós executamos o mandado de prisão desse investigado", disse o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini.

Cléber foi preso quando chegava para trabalhar, também em Cariacica. Os policiais realizaram o cerco no local. Ele não reagiu à prisão e confessou ter cometido o crtime. 

Em depoimento, o acusadoafirmou que também sofreu abuso sexual quando era criança. Ele não quis falar com a impresa e foi levado para o Centro de Trigem de Viana.

Pontos moeda