Polícia

Perseguição termina com acidente de moto e suspeitos feridos em Vila Velha

Os suspeitos tiveram várias escoriações pelo corpo e estão internados sob escolta policial no Hospital São Lucas. Os celulares foram recuperados e devolvidos

Durante a fuga, os suspeitos acabaram batendo em um muro da Avenida Jerônimo Monteiro Foto: TV Vitória

Dois jovens ficaram feridos durante uma perseguição policia, na noite da última segunda-feira (10), em Aribiri, Vila Velha. De acordo com a polícia, a dupla havia roubado os celulares de duas pessoas no bairro. Os policiais foram acionados, mas eles tentaram fugir. 

Durante a fuga, os suspeitos acabaram batendo em um muro da Avenida Jerônimo Monteiro, e tiveram várias escoriações pelo corpo. Os dois continuam em atendimento no Hospital São Lucas, em Vitória, sob escolta policial.

Ainda segundo a polícia, Gilmar Soares Nogueira, de 24 anos, e um adolescente roubaram os celulares próximo à uma igreja evangélica. A Polícia Militar fazia um patrulhamento na região no momento do crime. 

Os celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas. No local, a polícia não achou nenhuma arma com os suspeitos.

Batida em viatura

E no mesmo dia outros dois suspeitos também se envolveram em um acidente de moto. A batida aconteceu na tarde da última segunda-feira (9), na Avenida Beira-Mar, em Vitória. Segundo a polícia, o condutor do veículo não atendeu a uma ordem de parada da Guarda Municipal de Trânsito. As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal saíram em perseguição da dupla. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos já tem passagem pela Justiça.

Pontos moeda