Polícia

PM mata uma mulher e fere duas pessoas na zona norte de São Paulo

Redação Folha Vitória

São Paulo - O sargento da Polícia Militar Gilson de Souza Teixeira foi preso em flagrante após matar uma mulher e ferir duas pessoas, entre elas uma grávida, na noite deste domingo, 22, na zona norte da capital paulista. Jurema Cristina Bezerra, de 39 anos, foi atingida por três disparos no peito e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial atirou contra as vítimas depois de se envolver em uma discussão na Rua Manoel Lisboa de Moura, na região do Jaçanã. O caso aconteceu por volta das 18h45. Segundo testemunhas, o oficial parou o carro na frente da casa da mãe de Jurema e começou a discutir com o filho da vítima.

Ao perceber a confusão, Jurema tentou gravar a ocorrência com um celular e encaminhar as imagens para a Corregedoria da Polícia Militar. Teixeira, então, teria começado a atirar.

Além de Jurema, ele atingiu um irmão dela e a nora, grávida de seis meses. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga.

Mais tarde, o policial militar se apresentou no 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde foi preso em flagrante. Ele deve ser transferido para o Presídio Romão Gomes na manhã desta segunda-feira, 23.

Pontos moeda