Polícia

Preso acusado de sequestrar, matar e abandonar corpo de jovem em rodovia em Guarapari

Poucas horas depois do crime, a polícia conseguiu prender José Tayrone Freitas Santana, um dos suspeitos de participar da morte de Bruno dos Anjos de Oliveira

Acusado foi detido poucas horas após o corpo da vítima ser encontrado na estrada que liga Jabaraí à BR-101 Foto: Divulgação/PC

Um rapaz foi sequestrado e morto por bandidos, na madrugada desta quarta-feira (25), em Guarapari. Poucas horas depois, a polícia conseguiu prender José Tayrone Freitas Santana, de 20 anos, um dos suspeitos de participar do crime.

O corpo de Bruno dos Anjos de Oliveira foi encontrado na estrada que liga o bairro Jabaraí à BR-101. A vítima foi assassinada poucas horas depois de um adolescente de 14 anos ser executado no mesmo bairro.

Bruno havia sido sequestrado por volta das 22 horas desta terça-feira (24), no bairro Santa Rosa. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens armados e forçada a entrar no veículo onde os bandidos estavam. De acordo com a polícia, Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto. 

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari realizaram uma operação em seguida e prenderam José Tayrone. De acordo com a polícia, ele matou Bruno com a ajuda de dois comparsas, ainda não localizados.

Qualquer informação que ajude a polícia a prender os outros acusados podem ser passadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda