Polícia

Preso suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas em Vila Velha

O delegado informou que grande parte da quadrilha já foi presa e faltava apenas Igor Lourenço. Ele estava com dois mandados por homicídio e um por tráfico em aberto

O suseito foi encontrado após investigações Foto: TV Vitória

Uma operação do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil terminou com a prisão de um dos suspeitos de integrar uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Vila Velha.

De acordo com o delegado Eduardo Kahadour, que comandava as investigações, grande parte da quadrilha já foi presa e faltava apenas Igor Lourenço. Ele estava com dois mandados por homicídio e um por tráfico em aberto.

“Essa investigação começou em setembro do ano passado. Nós, durante a operação, identificamos os elementos que atuavam no bairro, prendemos a maior parte da quadrilha, só faltando esse suspeito. Através das nossas investigações e do apoio de denúncias anônimas conseguimos encontrá-lo. Também há indícios da participação dele em outros crimes como homicídios que estão sendo apurados”, contou o delegado.

O suspeito, considerado de alta periculosidade, foi preso e apresentado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (31).

Pontos moeda