Polícia

Quadrilha é presa com armas, drogas, munições e rádios comunicadores em operação no Norte do ES

A polícia apreendeu veículos, armas de fogo, munições, drogas e rádios. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 14ª delegacia de Barra de São Francisco

Material foi apreendido com a quadrilha durante operação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) Foto: TV Vitória

Oito pessoas foram presas, entre elas três mulheres, que seriam integrantes de uma quadrilha responsável por cometer roubos e traficar drogas na região de São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo.

A polícia apreendeu veículos, armas de fogo, munições, drogas e rádios comunicadores. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 14ª delegacia de Barra de São Francisco.

Giro policial no interior

Brejetuba: quase 100 pedras de substância semelhante ao crack, cocaína e maconha foram apreendidos Foto: ​Divulgação/PM

>> No município de Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo, quase 100 pedras de substância semelhante ao crack, 21 papelotes de cocaína e oito buchas de substância semelhante à maconha foram apreendidos junto com dois adolescentes e um jovem na noite da última sexta-feira (6).

>> Em Linhares, no Norte, um homem foi baleado com dois tiros quando andava de bicicleta, na madrugada deste sábado (7), no bairro Planalto. José Carlos do Sacramento, de 48 anos, contou para a polícia que foi parado por um homem que estava em uma motocicleta. Uma terceira pessoa ainda teria levado a bicicleta da vítima. O acusado fugiu.

>> Em Rio Bananal, também no Norte do Estado, dois homens foram detidos com oito buchas de maconha e três pedras de crack. A apreensão aconteceu na noite da última sexta-feira (6).

 

Pontos moeda