Polícia

Suspeito de matar aeromoça e colocar corpo em mala era tio de Kayky e Sthefany Brito

Julio Arrabal foi encontrado morto na casa em que vivia com Michelli Nogueira, encontrada morta dentro de uma mala na última segunda-feira, em São Paulo

A relação da família com Julio era conturbada Foto: R7

O suspeito de ter assassinado a comissária de bordo Michelli Nogueira, encontrada morta dentro de uma mala, na última segunda-feira (09), é tio dos atores Kayky e Sthefany Brito. A relação entre a família já foi muito conturbada. Julio Arrabal foi encontrado morto dentro da casa onde vivia com a mulher .

Julio é irmão de Sandra Brito, mãe dos atores. No ano passado, ele procurou emissoras de televisão para denunciar que a irmã e os sobrinhos não ajudavam a avó, Dona Maria, de 72 anos. A idosa participou de reportagens e disse não entender por que havia sido abandonada e afirmou que passava necessidade. Na época, os atores negaram o abandono. 

Entenda a polêmica.

O corpo de Michelli foi encontrado na rodovia Dom Pedro I, na altura do km 50, sentido Igaratá, em Nazaré Paulista, São Paulo.

Dentro da mala estavam os documentos da vítima. Na Delegacia de Nazaré Paulista, para onde o caso foi encaminhado, policiais civis pesquisaram os dados da vítima e localizaram o endereço onde a jovem morava com seu marido.

Na casa, os policiais encontraram o corpo de Julio Arrabal. Ele morreu enforcado.

A Polícia Civil encontrou na casa drogas, bebidas, remédios e uma faca que pode ter sido usada no homicídio da vítima.

As informações iniciais da polícia são de que Julio matou Michelli dentro de casa e depois levou o corpo até o matagal.

De acordo com Luiz Carlos Ziliotti, delegado que investiga o caso, Michelli possuía um ferimento na cabeça e não tinha sinais de abuso sexual. Os policiais também notaram que ela sofreu ferimentos na boca, rosto e cabeça por algum objeto.

O delegado disse também que a polícia trabalha com a hipótese de um crime passional, mas ainda não tem detalhes do ocorrido. ”Provavelmente um crime passional. No momento de nervoso, o marido deve ter cometido o homicídio, voltou para Sumaré, refletiu e deve ter tirado a própria vida”. 

O casamento de Michelli Nogueira e Julio Arrabal sempre caminhou bem. Até ele se envolver com drogas. Segundo a família, a aeromoça ameaçava romper a relação caso o marido não parasse com o vício. O medo desta ameaça teria levado Julio a tirar a vida de Michelli. 

Gilson Alves, irmão da vítima, disse que a família não tem dúvidas de que Julio é autor da morte. Um casal que caminhava em uma mata encontrou a mala. Dentro dela estavam os documentos da vítima. Na Delegacia de Nazaré Paulista, para onde o caso foi encaminhado, policiais civis puxaram os dados da vítima e localizaram o endereço onde a jovem morava com seu marido.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda