Polícia

Suspeitos de tráfico são presos com droga e dinheiro na Grande Vitória

Em Cariacica os policiais realizaram a operação entre a noite de sexta-feira (20) e sábado (21). Já em Vitória, a patrulha foi realizada no bairro Conquista

O final de semana foi marcado por apreensões nos bairros de Vitória e Cariacica. Os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) apreenderam entorpecentes e detiveram traficantes durante uma operação de combate ao tráfico de drogas iniciada na última sexta-feira (20).

A droga foi encontrada durante os patrulhamentos no final de semana Foto: Divulgação/PM

No bairro Itanguá, em Cariacica, as viaturas da Companhia de Operações de Choque patrulhavam a região quando avistaram um grupo em atitude suspeita em frente a um terreno abandonado. Após a abordagem aos indivíduos, foram apreendidos 13 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e R$354,10 em dinheiro. Um homem foi detido. 

Ainda em Cariacica, no bairro Valverde, as equipes aprenderam um adolescente de 13 anos próximo a um campo de futebol, em uma região de intenso comercio de entorpecentes. Com o menor, os policiais localizaram 23 pedras de crack escondidas em um pacote de biscoito. As ações no município de Cariacica aconteceram entre a noite de sexta-feira (20) e sábado (21).

Já no domingo (22), os policiais realizaram uma patrulha a pé no bairro Conquista, em Vitória, e durante a ação eles conseguiram apreender uma grande quantidade de entorpecentes escondidos em uma área de mata densa. Enquanto os militares realizavam o patrulhamento, um grupo foi visto fugindo para dentro de um matagal. Não houve detidos, porém, após buscas foram encontradas 38 buchas de maconha, 26 papelotes de cocaína e cinco pedras de crack.

Pontos moeda