Polícia

Travesti é a única foragida de quadrilha acusada de assaltar ônibus em Linhares

Adeilson Carvalho Ramos foi detido em Sooretama, após denúncia anônima. O outro suspeito, Lucas Ribeiro de Jesus, foi preso na última quarta-feira

Adeilson foi detido em Sooretama. Já a travesti Jéssica, que seria namorada do rapaz, continua foragida Foto: Divulgação/PC

O segundo suspeito de cometer vários assaltos a ônibus em Linhares, no norte do Estado, foi detido nesta sexta-feira (06). Agora, o único suspeito que continua foragido é a travesti conhecida como Jéssica, de 24 anos.

Adeilson Carvalho Ramos, o "Dedê", de 22 anos, foi detido em Sooretama, também na região norte, após denúncia anônima. A equipe do delegado Fabrício Lucindo prendeu ele dentro de uma residência. O rapaz, no entanto, não estava mais com os cabelos loiros, como em uma foto divulgada pela polícia.

A travesti Jéssica, que permanece foragida, seria namorada de Adeilson. A acusada, na verdade, tem o nome de Jefferson Silva Teixeira. O outro suspeito, Lucas Ribeiro de Jesus, de 18 anos, foi preso na última quarta-feira (04). 

O trio é suspeito de assaltar ônibus da linha Joana D'arq, que faz o trajeto Sooretama-Linhares. Caso alguém reconheça Jéssica, pode ajudar mais uma vez a polícia, ligando para o disque-denúncia, no 181, ou para o telefone (27) 3273-1844.

Pontos moeda