Polícia

Acusado de crimes sexuais é assassinado com requintes de crueldade em Linhares

O corpo de Arlindo Vitor Vieira foi encontrado na estrada que liga o município a Regência. Ele foi degolado, teve o órgão genital arrancado e colocado na boca

Crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Linhares Foto: Divulgação/PC

Um crime brutal chamou a atenção de moradores da zona rural de Linhares, no norte do Estado. O corpo de um homem, identificado como Arlindo Vitor Vieira, de 47 anos, foi encontrado degolado, na manhã desta quarta-feira (22), na estrada que liga o município a Regência, na altura da fazenda Córrego das Pedras. 

O órgão genital da vítima foi arrancado e colocado dentro de sua boca. Além disso, o homem tinha um corte profundo na região abdominal, que deixavam expostas suas vísceras. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado André Jaretta, pelo estado de decomposição do cadáver, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada há alguns dias.

Ainda segundo o delegado, a hipótese de latrocínio foi descartada. A moto de Arlindo, uma Honda CG, foi encontrada próximo ao local e nenhum objeto da vítima foi roubado. De acordo com Jaretta, o homem respondia a processos em Aracruz por crimes sexuais, o que pode ter sido a motivação do assassinato.

Segundo o delegado, as investigações já começaram, mas até agora nenhuma pessoa foi detida. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a esclarecer o crime deve ser repassada para o disque-denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda