Polícia

Assaltante é baleado por policial de folga durante tentativa de assalto em Guarapari

O criminoso, que é menor, foi atingido na perna e socorrido para o hospital. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir, e tentava assaltar um mercado na Praia do Morro

Criminoso foi levado para a UPA de Guarapari, após ser baleado Foto: TV Vitória

Um assaltante foi baleado por um policial militar de folga após uma tentativa de assalto em um mercado na Praia do Morro, em Guarapari, no início da noite desta quinta-feira (09). O criminoso, que é menor, foi atingido na perna e socorrido para o hospital.

O caso aconteceu por volta das 18h45, na Avenida Munir Abud. Segundo um policial que atendeu a ocorrência, o acusado estava junto com um comparsa, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Os dois bandidos usaram uma pistola de brinquedo para cometer o assalto.

De acordo com o PM que atendeu o caso, o policial de folga estava passando próximo ao comércio assaltado e interveio ao perceber a ação criminosa. Após abordar os criminosos, o militar atingiu um dos bandidos com um tiro na perna. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e, em seguida, foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

Pontos moeda