Polícia

Assaltantes rendem funcionários e roubam R$ 6 mil de fábrica de gelo na Serra; veja o vídeo

O crime aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Trio manteve os empregados como reféns e fizeram a limpa no local

Imagens de segurança mostram assaltantes rendendo funcionários de fábrica de gelo na Serra Foto: Reprodução

Uma fábrica de gelo, localizada em Feu Rosa, na Serra, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (20). Três bandidos entraram no local, renderam funcionários e roubaram tudo o que podiam. A estimativa é de que o prejuízo tenha sido de R$ 6 mil.

O crime aconteceu por volta das 9 horas e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. As imagens mostram um homem de camisa laranja e armado entrando na fábrica e fazendo funcionários reféns. Enquanto ele intimida os empregados, os outros dois comparsas fazem a limpa no local. Por meio dessas imagens, é possível ver com clareza o rosto do assaltante de camisa laranja, que aparenta liderar a ação.

Segundo informações de um funcionário, é a terceira vez que a empresa é assaltada. A Polícia Civil investiga o crime. Qualquer informação que ajude a prender os suspeitos podem ser passadas pelo disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda