Polícia

Chassi de moto roubada é encontrada junto com animais em cativeiro em Cariacica

Segundo a Polícia Ambiental, a moradora da residência alegou que a peça é de uma moto dela, que havia sido roubado e depois recuperada, sem aviso à polícia

Policiais encontraram o material no quintal de uma casa em Cariacica Foto: Divulgação/PM

Um chassi de moto roubada foi encontrada no quintal de uma residência no bairro Castelo Branco em Cariacica. Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foram acionados, na manhã de sexta-feira (03), para atender a uma ocorrência de animais silvestres mantidos em cativeiro.

No local, os policiais apreenderam seis gaiolas, nas quais estavam acomodados dois saguis e cinco coleiros, todos sem registro. Durante a ação, os militares suspeitaram de várias peças de automóveis espalhadas pelo quintal da residência, inclusive um chassi de moto, completamente desmontado. Quando verificaram o número da peça junto ao Ciodes, foi constatado que se tratava de parte de uma moto roubada.

A dona da casa alegou que a moto era sua e que havia sido roubada e posteriormente recuperada por ela própria. No entanto, ela não havia feito nenhum registro às autoridades sobre a recuperação do veículo. As peças e os animais encontrados na residência foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi feito um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar para descobrir se a versão apresentada pela moradora é verdadeira. Quanto aos animais encontrados, após a confecção da ocorrência, foram encaminhados ao viveiro da 1º Companhia do BPMA. De lá, eles serão mandados para o Cereias, responsável pela reintrodução dos animais silvestres ao seu habitat natural.

Pontos moeda