Polícia

Dupla fuma em terreno baldio e um acaba preso com maconha, crack e cocaína, em Cariacica

Segundo a polícia, a droga estava escondida em um terreno baldio, no bairro Vila Independência, no município de Cariacica. Foram encontrados cinco tabletes de maconha

Foram encontrados cinco tabletes de maconha que somam. No local, também havia 108 buchas da droga Foto: TV Vitória

Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (1º), suspeito de posse de mais de 2,5 quilos de maconha, além de crack e cocaína. A polícia deteve um suspeito, mas outro indivíduo conseguiu fugir. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um terreno baldio, no bairro Vila Independência, no município de Cariacica.

Foram encontrados cinco tabletes de maconha que somam pouco mais 2,5 kg. No local, também haviam 108 buchas da mesma droga, prontas para venda. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) também encontraram crack e pinos de cocaína.

A polícia chegou até os entorpecentes depois de flagrar dois homens consumindo droga ao lado de um terreno baldio. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, de 26 anos, foi detido.

O suspeito, que já possui passagem pela polícia, nega que a droga seja dele. Depois de detido, o suspeito foi levado para a delegacia de Cariacica. O homem foi autuado por posse e uso de entorpecentes.

Pontos moeda