Polícia

Guerra do tráfico: jovem é executado em plena manhã em bairro perigoso de Vila Velha

A cena chamou a atenção de populares que saíram de casa para ver o que tinha acontecido. Algumas pessoas disseram que a vítima era conhecida como o “Mudinho de Terra Vermelha”

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (11), em uma avenida movimentada Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem foi morto na manhã deste sábado (11) na avenida principal do bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado com a guerra do tráfico na região da Grande Terra Vermelha. Ninguém foi preso.

Era por volta das 7 horas quando moradores ouviram disparos. Logo em seguida viram um rapaz, que aparenta ter cerca de 20 anos, mas ainda não foi identificado, caído em uma calçada, na Avenida Califórnia, a principal de Barramares, Vila Velha.

A cena chamou a atenção de populares que saíram de casa para ver o que tinha acontecido. Algumas pessoas disseram que a vítima era conhecida como o “Mudinho de Terra Vermelha”.

Segundo informações passadas pela polícia, dois homens de bicicleta que estavam passando pela avenida viram a vítima na calçada e atiraram. Em seguida, os suspeitos fugiram na direção do bairro Riviera da Barra.

A vítima ainda teria tentado correr para fugir do ataque mas, ferida, acabou caindo e morreu no local. Uma cápsula de arma de fogo foi encontrada próximo ao corpo. De acordo com a polícia, a motivação do assassinato pode estar relacionada com a guerra entre traficantes da região.

Pontos moeda