Polícia

Homem com sinais de embriaguez é encontrado dormindo dentro de carro na Carlos Lindenberg

Depois se ser abordado, o homem foi levado para a delegacia. Ele disse que estava bastante envergonhado, já que tem uma filha pequena e estava a trabalho

Os policiais encontraram o homem dormindo dentro do carro Foto: TV Vitória

Um homem de 33 anos foi encontrado por policiais militares dormindo dentro do próprio carro, na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 4 horas desta sexta-feira (17), e ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e fala sem sentido.

Depois se ser abordado, o homem foi levado para a delegacia. O corretor disse que estava bastante envergonhado, já que tem uma filha pequena. Contou também que passou a noite bebendo em um bar que fica próximo a um hotel na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. Ele disse que não se lembra como foi parar em Vila Velha e muito menos que dormiu dentro do carro.

O corretor é natural de Iúna e estava em Vitória para uma reunião da empresa em que trabalha. De acordo com os policiais do Batalhão de Trânsito, os documentos do veículo estão em dia.

Pontos moeda