Polícia

Homem é morto após dar paulada em bandido durante assalto em Cariacica

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram de moto e pararam no bar para perguntar se no local vendiam drogas. Depois roubaram os celulares dos clientes

O caso está sendo investigado pela DHPP Foto: TV Vitória

Um assalto em um bar terminou com um homem morto no bairro Nova Esperança I, em Cariacica. De acordo com a polícia, Wantuil Gomes, de 50 anos, chegou ao local do crime exatamente no momento em que os assaltantes rendiam os clientes. 

De acordo com testemunhas, ao ver a cena, Wantuil se encheu de coragem e partiu para cima dos suspeitos com um pedaço de pau e chegou a entrar em luta corporal. O que ele não esperava era que um dos bandidos estivesse armado. Após reagir, a vítima foi baleada com um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram de moto e pararam no bar para perguntar se no local vendiam drogas. O dono respondeu que não e eles foram embora. Cerca de 30 minutos depois eles voltaram anunciando o assalto. 

Eles conseguiram roubar os celulares de todas as pessoas que estavam no local. Com a confusão, um jovem que não foi identificado sofreu ferimentos, mas segundo os moradores, passa bem. 

O corpo de Wantuil foi levado para o Departamento Médico Legar (DML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Pontos moeda