Polícia

Homem é preso dentro de ônibus em Guarapari com maconha hidropônica na mala

Cães farejadores encontraram a droga em uma das bagagens no porta-malas do coletivo. Na mochila do suspeito, foram encontradas outras duas buchas

Suspeito foi preso com maconha hidropônica em ônibus Foto: Divulgação/PC

Uma operação de combate ao narcotráfico realizada nesta terça-feira (7) em Guarapari resultou na prisão de Jailson Vinicius Braz Pinto, que viajava em um ônibus pela BR 101 com material entorpecente na bagagem. A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Operações com Cães da Polícia Civil e o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Os cães farejadores localizaram nos bagageiros externos do ônibus a presença de entorpecente. Em revista a uma das bagagens, foram localizadas 24 buchas e uma barra prensada de substância semelhante na forma, odor e textura da maconha, todas com a indicação impressa de maconha hidropônica", relatou o delegado chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, José Lopes.

Através do ticket de identificação da bagagem, os policiais localizaram o dono do objeto. Em sua mochila, ainda foram encontradas mais duas buchas idênticas às encontradas anteriormente e mais um pino de substância semelhante à cocaína.

Também foram apreendidos com o suspeito um celular, uma máquina fotográfica, R$ 78,00 em espécie e uma Carteira de Trabalho.

Pontos moeda