Polícia

Homem se recusa a pagar conta de motel e funcionário é morto no Piauí

O crime aconteceu, segundo a polícia, quando o suspeito tentou sair do local e disse que não pagaria a conta. Com a cobrança do funcionário, ele teria cometido o crime

O funcionário foi atingido por dois disparos Foto: Reprodução site Piauí em Foco

O funcionário de um motel foi morto a tiros após um cliente se recusar a pagar a conta. Francisco de Assis Veloso de Sousa, de 53 anos, foi atingido com dois disparos. O crime aconteceu no último domingo (29), no município de Simplício Mendes, no Piauí.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta 21 horas, quando Ismael Gomes Diniz, de 36 anos, tentou sair de um motel sem pagar a conta. A polícia informou que o suspeito disse que não pagaria, mas com a cobrança do funcionário, ele se irritou, sacou uma arma e efetuou dois disparos.

Após ser acionada, a polícia conseguiu encontrar o acusado e outro homem, identificado como Joceano Correia dos Santos, de 19 anos. Os dois acabaram presos. A suspeita é de que o jovem tenha participado do crime. Já a mulher que estava no motel com Ismael não teria participação e foi liberada.

Com informações do site Piauí em Foco.

Pontos moeda