Polícia

Exclusivo: Equipe da TV Vitória flagra mais um assalto a ônibus Transcol

O assalto aconteceu em Jardim América, perto do terminal ferroviário Pedro Nolasco. O ônibus assaltado fazia a linha 515, que liga o Terminal de Laranjeiras ao de Campo Grande

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record flagrou o momento da prisão Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma dupla foi detida em flagrante, na manhã desta quarta-feira (29), após assaltar um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica. A equipe de reportagem da TV Vitória/Record, passava pelo local no momento do assalto e flagrou a ação dos criminosos. A própria equipe de reportagem chamou a polícia.

O assalto aconteceu no bairro Jardim América, em Cariacica, nas proximidades do terminal ferroviário Pedro Nolasco. O ônibus assaltado fazia a linha 515, que liga o Terminal de Laranjeiras, na Serra, ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica.

De acordo com testemunhas, os homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos estava com um facão e ameaçava constantemente os passageiros.

Dois suspeitos foram detidos. Um deles estava com os objetos roubados na jaqueta Foto: Reprodução/TV Vitória

Na ação, a dupla roubou cinco aparelhos celulares e um relógio. Os suspeitos foram apreendidos pela Guarda Municipal de Trânsito de Vila Velha. Os objetos roubados foram recuperados.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada já que há a suspeita de que um dos envolvidos seja menor de idade. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na delegacia de Vila Velha.

>> Mais assaltos em ônibus: na noite do último domingo (26), seis pessoas tiveram pertences roubados durante um arrastão a um ônibus do sistema Transcol. Ao todo, três suspeitos participaram do crime. Já no dia 10 de abril, um ônibus lotado também foi alvo de criminosos no bairro Porto Belo, em Cariacica.

Pontos moeda