Polícia

Menores são apreendidos e jovem é preso com arma falsa na Serra

Durante a abordagem e revista pessoal foram encontradas com um dos menores algumas buchas de maconha. O grupo foi visto pela polícia em atitude suspeita

Todo material ilícito foi levado para a delegacia Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) apreenderam dois adolescentes e um rapaz, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Central Carapina, em Serra. Com os três foram localizados entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.

As equipes da Companhia de Operações com Cães patrulhavam a Rua Manaus quando avistaram um grupo em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista pessoal foram encontradas, com um dos menores, algumas buchas de maconha.

Como o local é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, os policiais decidiram realizar um vasculhamento com a utilização do cão farejador Iron, que após as buscas localizou um simulacro de espingarda calibre 12, um carregador do simulacro, 14 pedras de crack, sete buchas de maconha e dois papelotes de cocaína.

Os dois adolescentes, o suspeito e todo material ilícito foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra para o registro da ocorrência.

Pontos moeda