Polícia

Mulher é suspeita de envenenar marido e filho autista no Ceará

O filho de Cristiane e do subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francileudo Bezerra Severino foi morto em novembro de 2014 por ingestão do veneno

Francilewdo Severino era suspeito de matar o menino de nove anos e tentar suicídio Foto: Reprodução Facebook

O laudo pericial da segunda reconstituição da morte do menino Lewdo Ricardo aponta que a mãe da criança, Cristiane Coelho, fez pesquisas na internet sobre como envenenar pessoas com chumbinho.

O filho de Cristiane e do subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francileudo Bezerra Severino, foi morto em novembro de 2014 por ingestão do veneno. O caso aconteceu no Ceará. 

Segundo informações do Portal R7, a Polícia Civil afirmou, em coletiva de imprensa, que a mulher de Severino, Cristiane Renata, seria a responsável pelo envenenamento do filho e do subtenente. O homem está internado e o menino morreu.

De acordo com a polícia, Cristiane, de 35 anos, teria pedido ao marido para levar para casa vinho e sorvete de morango, o predileto do filho autista. Ela, então, teria envenenado os dois no momento em que consumiram os produtos. O casal tinha outro filho além do autista, um menino de cinco anos que estava no quarto ao lado na hora do crime.

De acordo com a polícia, a  razão para o assassinato teria sido um seguro de vida do subtenente no valor de R$ 153 mil e do filho, no valor de R$ 25 mil. Cristiane, segundo informações iniciais, está em Recife com um namorado e com a guarda da criança de cinco anos. Ela ainda não foi presa.

Pontos moeda