Polícia

Padrasto é acusado de matar enteado com facada após desentendimento em VV

Testemunhas disseram que a vítima não aceitava o relacionamento do padrasto com a mãe. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Sandro foi morto com um golpe de faca no tórax Foto: TV Vitória

Uma briga de família terminou em morte na manhã deste sábado (4), em Vila Velha. Um padrasto foi acusado de assassinar o próprio enteado com uma facada durante uma discussão. De acordo com testemunhas, a Sandro Sales Soares, de 28 anos, não aceitava o relacionamento de Reginaldo da Silva Pereira, de 34 anos, com a mãe dele.

Reginaldo não teria gostado da forma com que Sandro falou com a mãe, e por isso teria o atingido com um golpe de faca no tórax. Toda a confusão começou dentro de casa. Após ser atingida, a vítima correu pela rua para pedir ajuda, mas acabou caindo.

Sandro ainda foi socorrido para o Hospital Antonio Bezerra de Faria, em Vila Velha, no carro do cunhado, mas acabou não resistindo. Na rua, próximo ao local do crime, os vizinhos afirmaram que eram constantes as brigas do padrasto com os familiares. “Esse relacionamento era difícil. Todo mundo já esperava que pudesse acontecer alguma coisa”, contou o artesão Valdeci Rocha dos Santos.

A esposa de Sandro, muito abalada, contou como foi receber a notícia da morte do marido. “Eu saí correndo como uma doida e quando cheguei havia muito sangue. Chamei as pessoas para ajudar, mas ninguém fez nada. Ele estava muito feliz com o filho que estou esperando, compramos uma casa e íamos construir nossa vida”, disse a cuidadora de idosos Sheila da Boa Morte.

Sheila, que está grávida de quatro meses, afirma que não sabe o que fazer para se erguer depois da morte do marido.

Pontos moeda