Polícia

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Afonso Cláudio

De acordo com a polícia, existem inúmeras denúncias contra Marcos Antônio da Silva de participação no tráfico de crack no bairro São Vicente, onde mora com seu pai, José Dério Gomes

José Dério e Marcos Antônio foram presos acusados de tráfico de drogas em Afonso Cláudio Foto: Divulgação

Pai e filho foram presos em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, existem inúmeras denúncias contra Marcos Antônio da Silva, o "Canjiquinha", de 29 anos, de participação no tráfico de crack no bairro São Vicente, onde mora com seu pai, José Dério Gomes, de 58. 

Segundo relatos de amigos e da polícia, Marco Antônio já esteve internado no projeto Resgate Vida, mas abandonou o tratamento e voltou a ter contato com a droga. 

Militares faziam patrulhamento e abordaram o veículo da família. O rapaz escondia dentro da cueca o valor de R$ 105, cuja origem não quis relatar aos policiais. Uma quantidade pequena de droga também foi apreendida.

Marco Antônio reagiu e foi encaminhado à delegacia da cidade. O veículo foi apreendido e se encontra no pátio da 2ª Companhia, à disposição da Justiça.

Pontos moeda