Polícia

Pela primeira vez, empresário faz revelações exclusivas sobre morte de dançarina

Dono do grupo Jaula das Gostosudas, Saint Clair Maia deu a primeira oportunidade à moça sonhadora. Ele decidiu transformar a garota em uma funkeira de verdade

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento que Amanda foi morta Foto: Reprodução Facebook

Uma reportagem exclusiva feita pela equipe da Rede Record trouxe revelações  sobre a morte da dançarina Amanda Bueno, que virou notícia de destaque na última semana. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o noivo agredindo e atirando na jovem cruelmente.

Pela primeira vez, o empresário que contratou a funkeira conversou com uma equipe de TV. Dono do grupo Jaula das Gostosudas, Saint Clair Maia deu a primeira oportunidade à moça sonhadora, que até então se chamava Cícera Alves.

“Ela tinha um corpo bonito, dentro dos padrões que precisávamos. O nome não ia ficar muito bem no mercado, mas ela já chegou com a ideia de usar Amanda Bueno na carreira artística. Nenhum ser humano merece passar pelo que ela passou”, contou.

O empresário, então, decidiu transformar a garota em uma funkeira de verdade. Amanda teve uma passagem de dois meses pela Gaiola das Popozudas, em que dividiu o palco com Valesca Popozuda, uma das mais badaladas da atualidade.

Na internet, Valesca lamentou a morte da colega. A cantora disse que ficam as memórias dos shows, risadas, viagens e também lembranças da garra que Amanda tinha. A cantora ressaltou ainda que a colega foi vítima de violência doméstica com fim triste.

Durante dois anos e meio, a dançarina fez parte do grupo Jaula das Gostosudas. Ela deixou a família em Goiânia para correr atrás do sonho de ser famosa. Ela tentou participar de reality shows na TV, mas não conseguiu. Também em busca de fama, virou alvo das câmeras ao invadir um treino de futebol da seleção brasileira. A morena driblou a segurança para entregar CDs aos jogadores.

O empresário afirmou que Amanda sempre deixou claro seu objetivo no mundo artístico, mas, por algum motivo, decidiu mudar de vida no último ano. “Ela queria mesmo se promover, ganhar visibilidade e ser conhecida no mundo artístico. Amanda gostava do Rio e queria trazer a família, então decidiu abrir um salão de beleza para criar estabilidade financeira”.

Apesar da fama relativa conquistada, no ano passado, a dançarina saiu do grupo para virar dona de um espaço de beleza em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Porém, após quatro dias de seu noivado, Amanda teve os sonhos interrompidos pelo homem com quem vivia.

Em uma mensagem de voz enviada para a mãe horas antes de morrer, a funkeira parecia aflita e chorava. “Tô para baixo, mãe, sem saber o que fazer. Pela primeira vez, não sei por onde começar. Mãe, nem vou falar o que aconteceu, mas estou indo embora. Não viaja, porque chego aí até sábado e preciso de um lugar para deixar meu carro”, dizia no áudio.

Com informações do R7

Pontos moeda