Polícia

Polícia já tem suspeito de suposto estupro contra funcionária da Eco 101 em Guarapari

O crime aconteceu no Posto de Atendimento da empresa, em Amarelos, Guarapari, na madrugada de domingo. Suspeito teria pedido café e, em seguida, atacado a vítima

Funcionária foi estuprada em um posto de atendimento da Eco 101, na madrugada de domingo Foto: Divulgação

A Polícia Civil já tem um suspeito de estuprar uma funcionária da concessionária Eco 101, empresa que administra a BR 101 no Espírito Santo. O crime aconteceu no Posto de Atendimento da empresa, na localidade de Amarelos, distrito de Guarapari, na madrugada do último domingo (26).

A Delegacia da Mulher de Guarapari está investigando o caso. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, a delegada já tem um suspeito de cometer o crime, mas é preciso colher mais informações e, por isso, as investigações seguem em sigilo.

Ainda segundo a PC, a vítima contou que estava sozinha no posto de atendimento, por volta das 4 horas, pois sua equipe teria saído para resolver uma ocorrência de trânsito. A funcionária disse ainda que possui liberação para deixar as portas do local trancadas, mas, por descuido, a esqueceu aberta. 

Um homem entrou no local, pedindo café. Quando a vítima se virou para o computador, ele a agarrou com uma faca. Ela desmaiou em seguida. Quando a vitima acordou, já estava com as roupas rasgadas. 

O delegado de plantão da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, que realizou o primeiro atendimento, solicitou o exame de conjunção carnal. No entanto, até o momento o laudo ainda não foi concluído. Em nota, a Eco 101 lamentou o ocorrido.

Pontos moeda