Polícia

Polícia já tem suspeitos por chacina de torcedores do Corinthians

A polícia recolheu cápsulas de pistola calibre nove milímetros no local. Uma testemunha que não quis se identificar disse que a sede da torcida foi invadida por dois homens armados

Corpos foram encontrados de bruço Foto: Reprodução R7

A polícia responsável pela investigação da chacina no Pavilhão 9, que deixou oito pessoas mortas, no último sábado (19), já tem nomes de suspeitos de assassinar o grupo de corintianos dentro da sede da torcida organizada. Os nomes dos suspeitos não foram revelados para não comprometer as investigações.

A polícia recolheu cápsulas de pistola calibre nove milímetros no local. Uma testemunha que não quis se identificar disse que a sede da torcida foi invadida por dois homens armados. Os suspeitos não esconderam o rosto.

Sete corpos foram encontrados dentro da sede. A oitava vítima também foi baleada dentro da sede, mas o torcedor ainda conseguiu correr, atravessou a rua e caiu em um posto de combustível. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A chacina aconteceu enquanto os torcedores faziam uma festa. Cerca de 14 testemunhas foram ouvidas. Uma das linhas de investigação é a de que os assassinatos foram uma vingança de um duplo homicídio ocorrido em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

As vítimas da chacina dentro da sede da Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, tinham entre 19 e 38 anos. A polícia divulgou os nomes. Morreram Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34 anos, André Luis Santos de Oliveira, 29 anos, Matheus Fonseca de Oliveira, 19 anos, Fábio Neves Domingos, 34 anos,  Jhonatan Fernando Garzilo Massa, 21 anos, Marco Antônio Corassa Jr., 19 anos, Mydras Schmidt Rizzo, 38 anos, e Jonathan Rodrigues do Nascimento, 21 anos.

Com informações do R7

Pontos moeda