Polícia

Polícia persegue suspeitos, atira em veículo e três pessoas são presas com drogas e R$ 9 mil em Vila Velha

O trio suspeito ainda tentou fugir com a aproximação dos policiais. Houve perseguição e a polícia precisou atirar contra o carro de um dos suspeitos

Suspeitos foram detidos após encontro em Vila Velha Foto: TV Vitória

Três pessoas foram presas na última quinta-feira (2) em Vale Encantado, Vila Velha, após a polícia desarticular um suposto esquema de traficantes. A polícia fez o cerco e conseguiu apreender dois quilos de maconha. Segundo os militares, apesar da droga ter sido encontrada em Vila Velha, o material abasteceria o tráfico em Feu Rosa, no município de Serra. 

Os suspeitos, Rafael Ferreira e Tainara Alves, ambos de 19 anos, foram até o bairro para buscar a droga com Cássio Martins. No momento do encontro, a polícia abordou o trio. De acordo com os policias, a apreensão aconteceu através de uma denúncia. “ Nós tínhamos essa informação que eles realizariam o comércio de droga. Aguardamos o momento certo e realizamos a abordagem. Fizemos algumas diligências e encontramos uma pistola, 35 munições e R$ 9 mil em espécie”, afirmou.

O trio ainda tentou fugir com a aproximação dos policiais. Houve perseguição e a polícia precisou atirar contra o carro de um dos suspeitos. O tiro acertou o pneu do veículo de Cássio. O rapaz foi detido e com ele foi encontrado a quantia. Já na residência do suspeito, a polícia encontrou uma pistola, uma balança de precisão e munição. Ainda na casa, os militares encontraram uma quarta suspeita, que também foi detida. 

Cássio já possui passagem pela polícia por homicídio. Agora, ele será autuado por tráfico, assim como Rafael e Tainara. A polícia também vai investigar se a quarta suspeita possui ligação com o esquema. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha

Pontos moeda