Polícia

Quatro rapazes são detidos com adolescente nua e desacordada dentro de carro em Vitória

O grupo foi encaminhado para a Delegacia Regional da capital. Dentro do carro, a polícia encontrou embalagens de preservativo e, do lado de fora, uma camisinha usada

Detidos estavam com uma menor nua e desacordada dentro de um carro, em Vitória Foto: TV Vitória

Quatro rapazes foram detidos, na manhã deste sábado (25), em Nova Palestina, na Grande São Pedro, em Vitória. Eles foram encontrados em um carro com uma adolescente de 16 anos que estava nua e desacordada dentro do veículo.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. A polícia estava em patrulhamento pela região quando avistou um rapaz em atitude suspeita e foi averiguar o que estava acontecendo.

"Eles verificaram um carro, onde tinham dois indivíduos seminus, com as calças arriadas, e uma mulher pelada dentro desse carro. Do lado de fora, tinha um terceiro indivíduo, também com as calças arriadas. E um quarto indivíduo, que estava vigiando o local e que estava vestido", contou a aspirante Cindy, da Polícia Militar.

De acordo com a policial, preservativos foram encontrados no carro, um Renault Sandero prata, que pertence a um dos detidos. "Do lado de dentro do carro tinham embalagens de preservativo e do lado de fora, uma embalagem de preservativo usada", contou. 

A aspirante disse ainda que os rapazes contaram que haviam saído de uma boate. "Os indivíduos estavam alterados, principalmente porque viram a Polícia Militar, que chegou em uma atitude repentina e de atuação pró-ativa", salientou.

A jovem de 16 anos, que foi encontrada desacordada, foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Atendimento de São Pedro. A adolescente vai passar por exames de corpo delito.

A reportagem da TV Vitória/Record entrou em contato com a Prefeitura de Vitória para saber o estado de saúde da adolescente. A prefeitura apenas informou que ela seria liberada do PA pela manhã. 

Pontos moeda