Polícia

Rapaz é assassinado a tiros na Serra na frente de parentes da namorada

Carlos Henrique Alves de Almeida estava em um carro e havia ido buscar um tio da namorada, que tem problemas psicológicos. Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas

Corpo da vítima ficou estirado no meio da rua, o que chamou a atenção dos moradores da região Foto: TV Vitória

Um jovem foi morto a tiros dentro de um carro, no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, na tarde desta quinta-feira (02). No momento do crime, a vítima, Carlos Henrique Alves de Almeida, de 24 anos, buscava os tios da namorada em casa.

De acordo com testemunhas, o assassinato foi cometido por um rapaz de bicicleta, que se aproximou do carro onde Carlos estava, um Gol branco, e efetuou seis disparos contra ele. Cinco tiros acertaram a vítima, que chegou a sair do veículo para pedir socorro, mas não resistiu.

O rapaz chegou ao local do crime por volta das 14 horas, para ajudar a levar o tio da namorada, que tem problemas psicológicos, ao banco. Um outro tio também ia junto e estava do lado de Carlos, quando ele foi atingido. Por sorte ninguém mais foi baleado. 

O crime chamou a atenção dos moradores da Rua Florianópolis, que se aglomeraram em volta do corpo para acompanhar o trabalho da polícia. De acordo com familiares que estiveram no local, Carlos era usuário de drogas. No entanto, ninguém soube informar se ele estava sendo ameaçado de morte. 

Ainda segundo os parentes, o rapaz morava na Serra há pouco mais de um ano. Antes de chegar ao município, ele morava em Baixo Guandu, região noroeste do Estado, de onde teria saído por causa de problemas com drogas.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que leve à prisão do acusado pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda