Polícia

“Rei do Triângulo” acumula R$ 12 mil em multas em dez dias

De acordo com o Batalhão de Trânsito, por conta da quantidade de infrações cometidas em menos de 12 meses, ele terá a carteira de habilitação cassada

Em uma das abordagens ele teve o veiculo retido Foto: Divulgação/PM

Famoso por se envolver em infrações de trânsito, Bruno Paixão Barreto, 31 anos, conhecido “Rei do Triângulo”, foi parado em três blitze em apenas 10 dias. Uma foi registrada no dia 29 de março, na Ilha do Boi, em Vitória. Já as duas últimas, na mesma noite, aconteceram na sexta-feira (10) em Vila Velha. 

De acordo com o capitão Isaac, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, na última sexta-feira ele foi parado em Itapoã. “Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O carro foi retido, mas ele entrou em contato com uma pessoa para que fosse liberado. Três horas depois ele foi visto em outro carro, mas abandonou o veículo, fugiu e entrou em um prédio, em Coqueiral de Itaparica”, contou. 

Ainda segundo o capitão, ao todo, o “Rei do Triângulo” acumulou nessas blitze R$ 12 mil em multas. Além disso, ele terá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Com isso ele perderá o direito de dirigir por dois anos. Após esse tempo, precisará voltar para uma autoescola e reiniciar o processo para obter uma nova CNH.

O capitão Isaac ainda informou que várias pessoas já relataram para a polícia que é comum ver Bruno andando em alta velocidade com carros de luxo e cometendo infrações. Ele também já teria sido parado com um veículo sem placa.

Vídeo 

No ano passado, Bruno ficou conhecido após a divulgação de um vídeo mostrando o envolvimento em uma confusão na Praia do Canto, em Vitória.

Pontos moeda