Polícia

Sem sexo, idosa apaixonada ataca marido jovem e acaba esquartejada

Para a polícia, Didi contou que cometeu o crime para se defender de Maria Aparecida, de 61 anos, que queria ter relações. Após receber um não como resposta, Cida ameaçou o companheiro

O depoimento do suspeito não convenceu à polícia, que diz não acreditar nessa versão  Foto: R7

Suspeito de decepar partes do corpo de sua esposa e jogá-las no córrego, Alberto Melo de Souza, conhecido como Didi, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (2), na zona leste de São Paulo.

Para a polícia, Didi contou que cometeu o crime para se defender de Maria Aparecida, de 61 anos, que queria ter relações com o marido. Após receber um não como resposta, Cida teria ameaçado o companheiro com uma faca.

O depoimento do suspeito não convenceu a polícia, já que Cida morreu com cinco golpes precisos.

O homem limpou as marcas de sangue da casa e jogou fora todos os objetos da esposa, assim como a roupa que usou para cometer o crime e a serra elétrica.

Uma semana depois de perceber o sumiço de Cida, um vizinho desconfiou do que teria acontecido e denunciou Didi para a polícia

Ainda de acordo com os policiais, o corpo foi encontrado por moradores da região que, a princípio, pensaram que se tratava de pedaços de um manequim.

Pontos moeda