Polícia

Suposto estupro de funcionária em posto de atendimento da BR 101 é investigado

O registro da ocorrência foi realizado na Delegacia Regional de Guarapari. A vítima foi encaminhada para um hospital particular para receber os primeiros atendimentos

Concessionária informou que tomará todas as providências para garantir segurança aos funcionários Foto: Divulgação

A polícia investiga um suposto estupro contra envolvendo uma funcionária da concessionária Eco 101, empresa que administra a BR 101 no Espírito Santo. A vítima teria sido estuprada durante o trabalho, no Posto de Atendimento da empresa, na localidade de Amarelos, distrito de Guarapari, na madrugada deste domingo (26).

A mulher registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Guarapari. Em seguida, ela foi encaminhada para um hospital particular do balneário para que pudesse receber os primeiros atendimentos.

O delegado plantonista solicitou que a vítima fizesse um exame de conjunção carnal para que pudesse comprovar o crime, que deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher do município.

Em nota, a Eco 101 lamentou o ocorrido. “A Eco101 lamenta o ocorrido em uma das bases de atendimento e informa que está prestando toda assistência aos envolvidos. A empresa irá tomar todas providências necessárias para garantir a segurança dos funcionários. Ainda não podemos afirmar qual tipo de agressão da ocorrência. O caso já foi encaminhado para as autoridades competentes”.

Pontos moeda