Polícia

Suspeito de assaltar loja de cosméticos é preso por policiais civis de Anchieta

A titular da 10ª Regional informou que logo após a realização do procedimento cirúrgico J.M.N. será conduzido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari

O suspeito foi detido por policiais civis Foto: Divulgação

Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Anchieta prenderam um suspeito de assaltar uma loja de cosméticos, localizada no Centro de Anchieta.  J.M.N., 35 anos, foi detido nessa terça-feira (31), no bairro Kubitscheck, em Guarapari. 

De acordo com a titular da 10ª Regional, delegada Maria Glória Pessoti, o suspeito cometeu dois assaltos à loja, sendo que o primeiro ocorreu no dia 17 do mês passado e o segundo no dia 23 do mesmo mês. “O suspeito furtou uma grande quantidade de perfumes e para cometer os crimes ele usou um veículo de propriedade de seu cunhado e em outra ocasião, uma motocicleta do irmão”, informou a delegada.

Ainda segundo a delegada, os policiais conseguiram identificar o suspeito por meio do vídeomonitoramento da loja e durante as investigações as vítimas fizeram o reconhecimento dele. “Mostramos a fotografia do suspeito para as vítimas, que o reconheceram de imediato”, contou Maria Glória. 

Durante a abordagem, J.M.N. tentou se esconder na laje do quarto andar do prédio onde residia ao perceber a presença dos policiais. Também se jogou do prédio em uma tentativa de fuga e no momento da queda fraturou o pé direito, e foi internado para fazer uma cirurgia. 

A titular da 10ª Regional informou que logo após a realização do procedimento cirúrgico J.M.N. será conduzido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Pontos moeda