Polícia

Suspeitos de tumulto em ônibus Transcol são perseguidos na Serra

Mesmo com as buscas, os dois acusados não foram encontrados pela polícia. No momento da confusão o motorista levou o ônibus para a delegacia

Quando o coletivo parou na frente da delegacia os suspeitos fugiram Foto: TV Vitória

Um motorista de ônibus foi parar na delegacia com o coletivo após uma confusão dentro do veículo. Ele teria sido ameaçado por dois homens que entraram no Transcol na Avenida Civit, no bairro Laranjeiras, na Serra. O tumulto aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

Quando o coletivo parou na frente da delegacia do município, a Polícia Civil iniciou a perseguição aos suspeitos, que fugiram do local. “Eles pularam a roleta e já começaram falando as gracinhas. Quando eu saí do terminal com o carro eles queriam descer, mas não podemos parar”, contou o motorista Luciano Freitas.

Um estudante ficou assustado. Ele estava na parte dos fundos do coletivo quando a dupla começou com as ameaças. “Dá medo porque hoje em dia ninguém sabe o que o ser humano pode fazer”, disse o estudante Leonardo de Sá.

Uma mulher que seguia para o trabalho também ficou com muito medo, principalmente por que não é a primeira vez que ela presencia casos de violência dentro do ônibus. “Muitas vezes já vi assaltos dentro dos coletivos”, afirmou a passageira Rosilda de Jesus.

Os policiais perseguiram os dois rapazes por várias quadras. Uma viatura ajudou na perseguição, mas não foi possível alcançar os suspeitos.

Pontos moeda