Polícia

Suspeitos são detidos com revólver em ponto de ônibus na Serra

Os militares realizavam o patrulhamento na região quando avistaram a dupla deslocando-se, muito nervosos, em direção ao ponto de ônibus, o que gerou suspeita por parte dos policiais

  Todo o material apreendido durante a ocorrência foi entregue na Delegacia Foto: Divulgação/PM

Um jovem, de 19 anos, e uma adolescente, de 14, foram encaminhados na manhã desta quinta-feira (23) para a 3ª Delegacia Regional da Serra após serem abordados por policiais militares próximo a um ponto de ônibus no bairro Feu Rosa. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e duas buchas de maconha.

Os militares realizavam o patrulhamento na região quando avistaram a dupla deslocando-se, muito nervosos, em direção ao ponto de ônibus, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Após a abordagem e identificação dos suspeitos, os policiais foram informados por populares que os indivíduos comercializavam entorpecentes na região.

Durante a averiguação, o detido identificado como Sidnei Costa Conceição disse aos militares que residia próximo ao local da abordagem. Os policiais então passaram na frente da casa de Sidnei e os moradores se mostraram nervosos, mas relataram as ações suspeitas na região praticadas pelo detido e a menor.

De posse de todas as informações que apontavam a residência como local de tráfico de drogas, os policiais entraram na casa, com o consentimento do detido, e encontraram 18 pedras de maconha e um simulacro de pistola.

Todo o material apreendido durante a ocorrência foi entregue na Delegacia.

Pontos moeda