Polícia

Amor não correspondido pode ter motivado assassinato em salão de beleza em Vitória

O acusado era inquilino e estaria ameaçando a família há três meses, contou o filho da vítima. O crime parou a Avenida Paulino Müller, em Jucutuquara

O acusado já havia ameaçado a vítima de morte Foto: TV Vitória

O suspeito de assassinar a proprietária de um salão de beleza, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Jucutuquara, em Vitória, seria um inquilino da vítima. De acordo com testemunhas, após cometer o crime ele saiu do estabelecimento tranquilamente e fechou a porta. 

Segundo o filho da vítima, Maria Lucas Moura, de 45 anos, tinha alguns apartamentos que alugava. O acusado era inquilino e estaria ameaçando a família há três meses. Isso porque, além de não ter o dinheiro para pagar os alugueis, o homem seria apaixonado pela proprietária. Como o amor não era correspondido, ele fazia as ameaças.

“Minha mãe abria o salão e ficava sozinha. Ela era corajosa. Já ameaçaram ela várias vezes, mas ela sempre se defendeu. Eu falava para ela ter cuidado e arrumar alguém para ficar junto”, contou o filho da vítima.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o crime parou a Avenida Paulino Müller, rua principal do bairro. Um capoteiro trabalha na rua do salão e viu quando tudo aconteceu. “Esse homem entrou na loja e efetuou os disparos no pescoço dela. O barulho não foi muito alto. Eu acho que foram uns quatro tiros. A minha reação no momento foi ficar todo trêmulo. Eu tinha acabado de cumprimentá-la”, contou.

A vítima era proprietária do salão há cinco anos. A polícia já identificou o suspeito e agora está em busca de imagens de videomonitoramento que comprovem a ação do criminoso.

Pontos moeda