Polícia

Corpo de homem é encontrado em chamas em rua de Cariacica

Um morador encontrou a vítima em um local onde há muitas casas. A polícia acredita que ele foi morto em outro lugar e depois deixado em Campina Grande

O corpo estava pegando fogo na rua Foto: TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado em chamas, na manhã desta terça-feira (26), no meio da rua, em Campina Grande, Cariacica. Um morador saia para trabalhar quando viu que algo estava queimando na rua. Ele chamou o pai, pois achou que alguém havia colocado fogo em lixo. Mas quando se aproximaram viram que era uma pessoa. 

A família acionou o Ciodes e, quando a polícia chegou ao local, o homem ainda estava queimando. Para tentar ajudar na preservação do corpo e na identificação, os policiais militares tentaram apagar o fogo e jogaram água na vítima. O nome do homem ainda não foi divulgado.

Os policiais acreditam que ele tenha sido assassinado em outro local e que os criminosos tenham abandonado o corpo no bairro. A perícia já foi encaminhada para o local.

O corpo foi jogado em uma área onde existem muitas casas. Como os moradores têm muito medo da violência, eles preferem não falar sobre o crime.

Pontos moeda