Polícia

Corpo encontrado em Divino de São Lourenço pode ser de vendedora desaparecida

Corpo foi localizado em trilha de café. A PM acredita que, como era um cafezal desativado e no meio de uma mata, a intenção era esconder o corpo para que ninguém o encontrasse

Corpo encontrado em cafezal desativado pode ser de Andrieli Ambrozini Foto: Divulgação

Depois de sete anos sem registro de homicídios, o município de Divino de São Lourenço, na região do Caparaó, convive com o drama da morte da vendedora Andrieli Aparecida Ambrozini Lemos. Na manhã deste sábado (23), após uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, foi encontrado um corpo feminino, que pode ser da jovem de 18 anos, que se encontra desaparecida.

As buscas tiveram início às 9 horas com quatro policiais civis e três policiais militares, além de vários populares que decidiram ajudar nas buscas.

Na noite da última sexta-feira (22), um homem foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, sob a suspeita de ter matado Andrieli.

A polícia contou com o apoio da população do local. Segundo um policial militar que atuou na operação de buscas pelo corpo, a polícia conseguiu chegar ao corpo graças à denúncia anônima.

“Nós recebemos uma ligação informando que havia vestígios na casa do suspeito. Ele foi levado para Cachoeiro de Itapemirim. E hoje, graças a Deus, começamos a fazer buscas em um cafezal desativado. Era pouco provável que conseguiríamos chegar a um corpo. Mas com a ajuda de populares, conseguimos encontrar um corpo. A perícia vai fazer exames para saber se o corpo é da moça desaparecida”, informou o policial militar.

A propriedade onde o corpo foi encontrado fica em frente à casa onde a jovem mora com a família.

O corpo foi localizado em uma cova rasa em uma das trilhas da lavoura de café e, segundo a polícia, o local era de difícil acesso. A PM acredita que como era um cafezal desativado e no meio de uma mata, a intenção era esconder o corpo para que ninguém o encontrasse.

O corpo da mulher que foi encontrado em Divino de São Lourenço foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim e deverá ser periciado neste domingo.

Pontos moeda