Polícia

Criminosos são presos com drogas em ponto de venda do tráfico em Cariacica

Na noite da última sexta-feira (1º), um grupo que comercializava crack e maconha foi detido. Os policiais faziam patrulhavam quando passaram pela Rua Adelaide Braga, flagraram o grupo

Local onde os criminosos foram flagrados pela polícia é conhecido pelo intenso tráfico de drogas Foto: TV Vitória

Um grupo de traficantes comercializando drogas no meio da rua, no bairro Porto Belo, em Cariacica, foi flagrado, na noite da última sexta-feira (1º). Na ação, duas pessoas foram detidas e um adolescente apreendido. Foram apreendidas cerca de 25 buchas de maconha e mais de 60 pedras de crack. As informações são da Polícia Militar.

Na noite da última sexta-feira (1º), um grupo que comercializava crack e maconha foi detido. Os policiais faziam patrulhamento, 23h30. Quando passaram pela Rua Adelaide Braga, flagraram um grupo em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a polícia, um rapaz, de 23 anos, e um adolescente, de 16, pegavam a droga que estava escondida e ofereciam para pessoas da rua. Depois da venda, o dinheiro era entregue a uma terceira pessoa, um jovem de 22 anos, que guardava a quantia em um arbusto.

O material foi levado para a delegacia de Cariacica, junto com os três envolvidos. O adolescente foi liberado. Já o rapaz de 23 anos disse que estava comprando droga no local. O outro envolvido, de 22, em depoimento, também contou que foi ao local para comprar crack. Ambos foram detidos e encaminhados para o presídio de Viana, na Grande Vitória, na manhã deste sábado (2).

Pontos moeda