Polícia

Dupla é presa acusada de espancar e estrangular adolescente até a morte em Vitória

O delegado ainda informou que durante as investigações eles descobriram que Luís Fernando foi morto no dia 27 de outubro de 2014, no município de Viana e o corpo foi desovado em Vitória

Delegado Amaral prendeu dois homens acusados da morte do adolescente Luis Fernando Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos nesta manha de terça-feira (19) apontados como os autores do homicídio do adolescente Luís Fernando Silva Simes, de 14 anos anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de outubro do ano passado, na Praia do Suá, em Vitória. Os suspeitos foram detidos em Campo Grande, Cariacica e no bairro Vila Bethânia, em Viana, respectivamente.

Segundo o responsável pelas prisões, delegado Paulo Expedito Amaral, o adolescente foi espancado, enforcado e, logo após ter sido morto, foi atingido por disparos de arma de fogo.

“A vítima era usuária de drogas e para sustentar o vício praticava pequenos furtos, sendo um deles cometido na casa de um dos suspeitos do homicídio, o que teria motivado o crime”, explicou Amaral.

O delegado ainda informou que durante as investigações eles descobriram que Luís Fernando foi morto no dia 27 de outubro de 2014, no município de Viana e o corpo foi desovado em Vitória com intenção de obstruir e dificultar a investigação. O acusado era foragido da Justiça e também possuía outros três mandados pelo mesmo crime. O delegado informou também que ele já tinha passagens pela polícia por homicídio ocorrido em Afonso Cláudio e também por latrocínio. Já V.A.T. possui duas passagens pela polícia por embriaguez ao volante.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Pontos moeda