Polícia

Fim do mistério: casal confessa assassinato de homem encontrado carbonizado em Cariacica

A vítima identificada como Jorge Martins Oliveira, de 56 anos, teve o corpo queimado logo depois de ser esfaqueado por Wellington Vieira do Nascimento

O casal foi detido após confessar o crime Foto: TV Vitória

Um casal confessou o assassinato de um homem que foi encontrado carbonizado na última terça-feira (26), em Campina Grande, Cariacica

Um dos detidos, que é enteado da vítima, disse que matou o homem de 56 anos depois de flagrá-lo aliciando a filha de 7 anos. 

Wellington Vieira do Nascimento foi o primeiro a ser detido. A polícia o encontrou no velório, na manhã da última quarta-feira (27). A esposa dele, Fabiana Ribeiro Correia, foi detida em casa. Os dois são apontados pela Polícia Civil de serem autores do homicídio.

A vítima, identificada como Jorge Martins Oliveira, de 56 anos, teve o corpo queimado logo depois de ser esfaqueado por Wellington. Fabiana, de 27 anos, teria ajudado o marido a carregar o corpo. Mesmo depois de detido, o suspeito diz não se arrepender do crime.

O assassinato aconteceu na residência do casal. O corpo de Jorge foi abandonado perto de casas da região de Campina Verde. A comunidade ficou assustada pelo modo com o qual a vítima foi assassinada.

Wellington será autuado por homicídio qualificado, destruição de cadáver e fraude processual. Fabiana também vai responder pelo crime e pode ficar até 6 anos presa. O marido dela foi levado para o presídio de Viana e pode pegar até 30 anos de prisão.

Pontos moeda