Polícia

Homem é assassinado e namorada é baleada na perna na Serra

O casal foi abordado por uma dupla que estava em uma moto. O carona efetuou os disparos. A namorada foi ferida na perna, mas já recebeu alta do hospital

O casal foi morto no meio da rua Foto: TV Vitória

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio que aconteceu no bairro Vista da Serra I, no município da Serra, na manhã desta terça-feira (12). A vítima foi identificada como Willians Nascimento da Silva. De 34 anos. 

O crime aconteceu por volta das 21 horas. Willians estava acompanhado da namorada Siomara Nogueira dos Santos, de 23 anos. Eles estavam de bicicleta. O objetivo era chegar em casa, mas nas proximidades da pracinha foram abordados por dois homens que estavam em uma moto preta. 

Testemunhas disseram que o carona desceu e imediatamente começou a atirar. A namorada conseguiu escapar, mas Willians não teve a mesma sorte, foi atingido por vários tiros e ficou caído no meio da rua.

Siomara foi ferida por um tiro na perna. Ela foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Segundo a polícia, o homicídio tem relação com a disputa por pontos de venda de drogas. 

Ainda de acordo com os policiais, a região onde o homicídio aconteceu tem uma movimentação intensa de tráfico. A praça que durante o dia diverte as crianças, a noite vira uma feira livre onde todo tipo de entorpecente é comercializado. 

A mulher baleada já recebeu alta. Em nota, a Polícia Militar informou que realiza patrulhamento no bairro 24 horas. Informou ainda que os moradores podem discutir as ações de policiamento na região ligando para o telefone: 3251-5482.

Pontos moeda