Polícia

Homem é atropelado após tentar fugir da polícia em Linhares

Na revista foi encontrado um embrulho com 50 gramas de cocaína e cerca de R$ 1.300 em dinheiro. Quando ele percebeu que a droga tinha sido encontrada, tentou correr

Um casal foi preso com drogas, arma e dinheiro após a polícia receber denúncias anônimas. A informação passada ao Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Militar, era de que a dupla vinha da Bahia com um carregamento de drogas. Eles foram detidos em Linhares.

Os militares fizeram um cerco e conseguiram abordar o carro. Na revista foi encontrado um embrulho com 50 gramas de cocaína e cerca de R$ 1.300 em dinheiro. Dentro do carro estavam Selma Moreira Santos e Ademilso Campi Silva. 

Quando o homem percebeu que a droga tinha sido encontrada, ele ainda tentou correr, mas na fuga acabou sendo atropelado. Ele foi socorrido pelo do Corpo de Bombeiros e levado com ferimentos leves para o Hospital Geral de Linhares. 

A PM também foi até a residência do casal, no bairro Interlagos, e encontrou 17 munições de calibre 38 e uma balança de precisão. Selma seria dona de uma boate no bairro Palmital e Ademilso sócio de um lava-jato no bairro Shell.

Pontos moeda