Polícia

Trio é detido suspeito de promover arrastões em Vila Velha

A Polícia Militar acredita que o grupo tenha feito, pelo menos, cinco vítimas em um dia. Eles utilizavam um simulacro para render as pessoas. Os suspeitos foram encontrados no bairro Ataíde

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Vila Velha Foto: TV Vitória

Um homem foi detido, e dois adolescentes foram apreendidos, na última terça-feira (19), suspeitos de fazer um arrastão em Vila Velha

Vários celulares, documentos e cartões de crédito de vítimas foram encontrados. O grupo também tentou roubar uma van escolar que transportava 10 crianças. O grupo chegou a seguir o veículo, mas o motorista conseguiu fugir. Eles utilizaram um carro, com placas clonadas, para realizar os assaltos, mas para a polícia disseram que estavam passeando.

A Polícia Militar acredita que o grupo tenha feito, pelo menos, cinco vítimas em um dia. Eles utilizavam um simulacro para render as pessoas. Os suspeitos foram encontrados no bairro Ataíde, mas só foram detidos em Santa Rita, Vila Velha. De acordo com a polícia, eles agiam em bairros como Alvorada, Ataíde e Itapuã, onde fizeram duas vítimas.

Renée Chaves de Souza, de 18 anos, é apontado como o líder do grupo. Dois adolescentes de 15 e 17 anos também foram detidos. Todos têm passagem pela Justiça. 

O dono do veículo roubado foi identificado pela polícia. Renée e os dois menores foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda