Polícia

Homem é preso após polícia encontrar vestígios de sangue de suposta amante em Divino de São Lorenço

A polícia encontrou na casa de Edimar Aparecido da Silva roupas com manchas de sangue, um brinco que seria da vítima e um enxadão com manchas de sangue e fios de cabelo

Corpo de Andriele ainda não foi encontrado Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta sexta-feira (22) em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó, após a polícia encontrar roupas com vestígios de sangue e um brinco que seria da jovem Andriele Aparecida Ambrozini Lemos, de 18 anos, que continua desaparecida. Edimar Aparecido da Silva, de 26 anos, foi detido em Córrego da Prainha, zona rural do município. A polícia ainda realiza buscas para encontrar a mulher.

A Polícia Civil encontrou na casa do suspeito roupas com manchas de sangue, um brinco, que a família da vítima reconhece como sendo dela, e um enxadão com manchas de sangue e fios de cabelo. O material foi apreendido e encaminhado para a perícia. 

A Justiça determinou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Ele negou as acusações. O corpo da jovem ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que Andriele havia passado na casa do suspeito para entregar produtos de beleza que ela vendia. Os dois teriam tido um relacionamento amoroso e Edimar, que é casado, estaria em processo de separação.

 

 

Pontos moeda