Polícia

Homem invade casa para molestar adolescente e acaba acariciando o pai da menina

O suspeito entrou no quarto errado e confundiu o pai com a menina de 14 anos. Ele já tem histórico de roubo, assalto, estupro agravado e acabou preso

Ele foi preso e acusado de agressão íntima Foto: R7

O pai de uma adolescente de 14 anos foi surpreendido por um suspeito durante uma tentativa de estupro. Ao acordar, ele se deparou com Corey Huddleston, de 52 anos, com as mãos dentro de suas calças o acariciando. De acordo com acusado, a intenção do suspeito era molestar a filha dele, mas acabou entrando no quarto errado e o confundindo as pessoas. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

A família estava como hospedes em uma casa quando, antes da confusão, o suspeito teria invadido a residência para saber se eles tinham algum cigarro ou cerveja. Ele também procurou saber sobre a menina. 

Ao verem o acusado, a família o expulsou do local, mas ele deu a volta na casa e entrou por uma janela aberta e foi até o quarto do pai da jovem. Ele disse que quando sentiu alguém o acariciando pensou que fosse a esposa, mas quando abriu os olhos viu que era Huddleston. 

Após a confusão, o homem foi preso e deverá responder por roubo agravado e agressão íntima. De acordo com a polícia local, ele tem mais de 100 acusações no seu histórico criminal, incluindo roubo, assalto e estupro agravado.

Com informações do R7

Pontos moeda